Depilação a Laser

Os pelos no corpo costumam incomodar bastante. Virilha, axilas, pernas... não há biquíni, regata ou minissaia que segure o visual! Há quem prefira eliminá-los temporariamente, utilizando lâminas de barbear, cera quente, cera fria, principalmente nas axilas e pernas, mas também na depilação íntima. Porém, muitas vezes esses métodos podem causar alergias, manchas na pele, pelos encravados, e outros problemas que só são solucionados com o uso da depilação a laser.

Depilação Definitiva

A depilação a laser, também chamada de depilação definitiva, enfraquece e destrói a raiz do pelos gradativamente. Diferente das demais técnicas, como a lâmina (em que os pelos crescem em no máximo 3 dias) ou a cera (com os pelos de volta em no máximo um mês), a depilação definitiva vai deixando os pelos mais fracos, ralos e em menor volume.

Porém, existem algumas restrições. Pessoas que tem alguma doença de pele, como vitiligo ou até mesmo câncer, não podem fazer uso deste método. Quem tem manchas de pele ou sardas precisa passar por uma avaliação prévia antes de fazer todo o processo.

Saiba tudo sobre depilação a laser

Como funciona a depilação a laser?

Depilação a Laser Light Sheer

O método Light Sheer é o mais avançado em depilação a laser. Apesar de ser chamada de depilação definitiva, a depilação a laser ou por Light Sheer não é definitiva e irreversível, mas sim eficaz a ponto de atrasar em até quatro anos o crescimento normal dos pelos.

A depilação por luz pulsada também é uma alternativa à depilação por métodos mais comuns, porém ela é diferente da depilação à laser. Também chamada de fotodepilação, ela cobre uma área maior que o tratamento com laser, porém só é de fato eficaz se usada em determinados tipos de pele. O laser é mais indicado para pacientes com pelos mais grossos e que desejam acabar de vez com eles, e a fotodepilação pode ser usada como um “complemento” no caso de pacientes que fizeram o laser, mas os pelos voltaram em menor quantidade.

Depilação a Laser dói?

Hoje em dia, com os métodos utilizados, a sensação de dor na depilação a laser diminuiu bastante, sendo mais uma ardência do que uma dor em si. Claro que isso varia de pessoa para pessoa, e conforme o método utilizado, porém é um incômodo suportável dadas as vantagens como a duração do resultado.

Depilação a Laser Virilha Completa

Depilar a virilha com laser é uma excelente opção. Com o uso do laser no lugar dos métodos como lâminas e cera, você diminui e até evita a incidência de pelos encravados, inflamações e manchas na virilha. Cada sessão de depilação pode durar de alguns minutos a uma hora.

Depilação a Laser preço

O preço da depilação a laser varia conforme o método utilizado, a clínica, a área a ser depilada, e outros detalhes. Porém, em média, o preço das sessões varia de R$ 100 a R$ 800 dependendo da extensão e da complexidade.

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.