Limpeza de pele antes e depois

A limpeza de pele é muito importante não só para a estética do seu rosto, mas para a higiene e a saúde de sua pele. Limpar e tratar a pele traz mais benefícios para o seu rosto do que você pode imaginar. Quer saber quais são os principais? Leia o post com essas informações de limpeza de pele antes e depois até o final e você vai querer fazer a sua o mais rápido possível!

Adeus cravos e espinhas!

Se você não costuma fazer limpeza de pele e ainda por cima, tem o rosto oleoso deve lidar constantemente com a presença de cravos e espinhas. Por que isso ocorre? Simples, porque todo o sebo que sua pele produz, acaba entupindo os poros da pele e causando infeccções. É aí que surgem os pavorosos cravos, miliuns e espinhas.

Ao fazer a limpeza de pele regularmente, você livra a pele de impurezas e retira parte do sebo que entope os poros do seu rosto. Assim, você evita que eles sejam tomados por bactérias e se tornem terríveis espinhas!

Saiba o que muda em seu rosto com a limpeza de pele antes e depois do procedimento

Saiba o que muda em seu rosto com a limpeza de pele antes e depois do procedimento

Descansem em paz, células mortas!

Você sente seu rosto seco e sem vida? Sabia que isso pode ser causado pelo excesso de células mortas em sua pele? Alguns estudos indicam que nosso corpo elimina quase 3 quilos de pele por ano! Mas a pior parte disso é que quando elas estão aos montes em nosso rosto (e isso infelizmente não podemos enxergar), também contribuem para o entupimento dos poros, facilitando o acúmulo de sebo e impedindo a entrada de nutrientes.

Uma limpeza de pele bem feita retira as células mortas do rosto e permite que as novas recebam todas as vitaminas e nutrientes presentes em hidratantes e demais cremes para a pele. Assim, seu rosto ficará muito mais limpo e, literalmente, cheio de vida!

Xô oleosidade!

Nenhuma mulher merece se olhar no espelho e ver que está brilhando. Além de frustrante e nada bonito esteticamente, também não é higiênico.

Mas a partir do momento que a limpeza de pele for presente em sua rotina, isso pode mudar. Afinal, como mencionado, ela limpa os poros da pele do rosto, evitando que eles produzam ainda mais sebo, causando cravos e espinhas.

Olá pele macia e sedosa!

Pele com cravos, miliuns, espinhas, excesso de células mortas e de oleosidade, não é nada sedosa, não é mesmo?

Mas com a retirada de todas essas impurezas através da limpeza de pele, ela vai poder respirar e absorver melhor os nutrientes. Deste modo, sua hidratação acontecerá mais rapidamente de modo mais eficiente! Seu rosto vai ter pele de pêssego!

Limpeza de pele antes e depois: como notar as mudanças

limpeza-de-pele-antes-e-depois

Fotografe seu rosto com a limpeza de pele antes e depois

Antes de você começar a fazer a limpeza de pele com frequência, repare em como está seu rosto atualmente. Preste atenção em sua oleosidade, na quantidade de cravos e espinhas, em sua aspereza… Se possível, até fotografe! Assim, após dois ou três meses você verá a diferença no aspecto da pele do seu rosto. Esse é o melhor jeito para perceber as mudanças graduais no rosto com a limpeza de pele antes e depois do procedimento. Comece agora a cuidar de você!

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

4 comentários
  1. Posted by VILMA ALVES DE MIRANDA
  2. Posted by Mulher
  3. Posted by Julia
  4. Posted by Maria santos

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.