Bijuterias finas

Em certas ocasiões, o uso de joias ou bijuterias finas é o mais indicado, como em casamentos, formaturas, festas e comemorações mais formais e elegantes. Mas qual a diferença destas bijuterias para as comuns que utilizamos diariamente? É possível ganhar dinheiro com a revenda de bijuterias finas? Leia também nosso artigo onde explicamos passo a passo como ganhar muito dinheiro revendendo bijuterias.

O que são bijuterias finas?

Como nem todos nós podemos investir em joias caras e valiosas, que ofereçam beleza e elegância, as alternativas para diversos momentos são as bijuterias finas. Esse tipo de bijuteria oferece dois principais diferenciais em relação às de uso diário: o material e o visual. Sempre com design superior e material de bastante qualidade, elas são mais caras que as bijoux comuns justamente por poderem substituir tranquilamente o uso de joias nas mais diversas situações.

Bijuterias finas e elegantes são alternativa às joias

Bijuterias finas e elegantes são alternativa às joias

As bijuterias normalmente são folheadas a ouro ou prata, são antialérgicas e utilizam pedras naturais ou artificiais com excelente acabamento.

Bijuterias finas para revenda

Bijuterias finas para revenda pode ser uma excelente opção para quem já revende bijuterias comuns ou quer começar agora a vender acessórios. Vale observar quem será a clientela, escolher boas peças e procurar sempre os melhores preços no atacado para que você tenha uma boa margem de lucro. Escolha anéis, colares, braceletes, brinco, pulseiras e outros acessórios para criar o seu estoque.

Atacado de bijuterias finas

Comprar bijuterias no atacado é a melhor escolha por conta dos valores, que sempre são mais baixos para quem compra em quantidade. Sempre opte por comprar com fornecedores confiáveis, seja pessoalmente ou seja pela internet. Se você gosta de ir pessoalmente às compras, visite os grandes centros comerciais atacadistas (como a Rua 25 de Março em São Paulo), pechinche, negocie valores e descontos e monte seu estoque com tranquilidade.

Peças para montagem de bijuterias finas

Se você tem mais intimidade com os trabalhos manuais e adora usar a criatividade, pode (e deve!) fazer suas próprias bijuterias para revenda. Sempre fique atenta às tendências em joias, utilize material de qualidade superior, capriche na execução das peças e arrase no lucro!

Revenda bijuterias finas e ganhe dinheiro

Revenda bijuterias finas e ganhe dinheiro

Para montar bijuterias, escolha peças também por atacado, que saem mais em conta do que a compra individual de cada peça. Com peças iguais é possível inventar muitas bijuterias diferentes, basta ter bom gosto e paciência.

Bijuterias finas online

Se você é adepta das compras online, escolher suas peças para revenda sem sair de casa é uma ótima alternativa. Lojas como a Imagem Folheados, especializada em acessórios folheados a prata e a ouro e com excelentes preços, são as melhores alternativas para a seleção das peças mais bacanas de bijuterias.

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

24 comentários
  1. Maria Da Aparecida Guedes Cerqueira
  2. Nina
  3. Nina
  4. Nina
  5. Grace
  6. JULIA
  7. eliana brandão
  8. sileide vieira gomes
  9. Roseli De O.Passarin
  10. Sabrina Nogueira
  11. Maria Elizabeth Natario Manoeli
  12. Tereza ferraz
  13. Rosita Maria
  14. DELCI MARTA ROSA DE CASTRO
  15. Itala
  16. Elaine
  17. Erica
  18. Silvana
  19. Lucineide Santos
  20. Daniella
  21. Juliana
  22. Anne
  23. Anne
  24. Vera Melo

Deixe um comentário