Como Importar e Revender Roupas

No mundo da revenda de roupas, os dois fatores mais importantes, sem nenhuma dúvida são, como importar (comprar) e como revender (vender). Claro que falando assim tudo parece fácil mais, as coisas não funcionam apenas em cima desses fatores e sim em cima de mais uma série de coisas que se fazem necessárias ao longo do processo. Porém mesmo em meio a tanta complicação, ainda assim se pode afirmar que como importar e revender roupas são as duas coisas mais importantes, embora também muito mais complicadas do que parecem.

Como Comprar Roupas Importadas

Em primeiro lugar, para saber como importar e revender roupas, é necessário saber como importar roupas, principalmente roupas de marca porque é o marcado que mais traz lucro nesse ramo. O problema é que para importar roupas não basta apenas ligar em uma loja ou fábrica de outro país e fazer uma encomenda porque esse tipo de transição só é feita por grandes lojas. Como aqui não se encontram dicas para grandes lojas e sim para pequenos revendedores então a possibilidade de falar direto com fábricas está descartada. Se não há como falar com as fábricas o que resta a fazer um bom proveito das possibilidades fornecidas pela Internet.

Para se importar roupas pela Internet existem uma série de truques que vão sendo aprendidos com o tempo, é necessário muita pesquisa e cuidado para não cair em nenhum tipo de golpe e sempre importar as peças da melhor maneira possível.

Como Importar e Revender Roupas

Como Importar e Revender Roupas

Roupas para Revenda

As roupas para revenda devem ser buscadas em sites de vendas internacionais como o eBay, porém antes de comprar, procure entrar em contato com o vendedor e descobrir se o sistema de atendimento ao cliente dele é bom para facilitar a solução de futuros problemas. Veja também qualificações de transições anteriores feitas pelo mesmo vendedor, procure saber se aquele produto está sendo anunciado por uma empresa ou por uma pessoa física, tente extrair o máximo de informação do vendedor antes de fazer qualquer tipo de compra para evitar qualquer tipo de farsa.

Depois de obter essas informações é chegada a hora de entrar em contato com o vendedor pelo campo de perguntas do site utilizado mesmo e perguntar se ele poderia enviar os produtos como presente, para que desta forma, ao chegar no Brasil, as peças não sejam taxadas e possam ser adquiridas apenas pelo preço cobrado pelo vendedor mesmo. Esse truque do envio como presente já é utilizado há muito tempo e por este motivo a maioria dos vendedores do eBay já conhecem esse esquema, é provável que muitos deles respondam rapidamente dizendo “ok, mandaremos sim já conhecemos esse esquema”. Lembrando que esse tipo de negócio é uma maneira de enganar a Alfandega brasileira por isso tome cuidado pois, se o produto for descoberto e taxado, é provável que nem compense mais ir buscar o produto nas agências dos correios.

Roupas de Marca para Revender

Para importar roupas também é importante saber qual marca importar, para no final de tudo, obter em mãos a maior quantidade de lucro. As marcas que mais trazem renda no final do mês são as que fazem sucesso com o publico jovem, entre elas encontramos algumas grifes como Hollister, Abercrombie, Aeropostale, e também algumas marcas de surf como Quicksilver.

Como essas marcas são extremamente famosas, é muito mais fácil encontrar peças das mesmas em sites de vendas interacionais, e além da facilidade de encontrar também é possível achar peças por preços mais baixos já que existe uma concorrência maior para ser batida. O problema desse maior número de vendas dessas peças é que o número de pessoas que aplicam golpes é bem maior, então se não for comprar diretamente nos EUA e estiver pretendendo comprar peças dessas marcas pela Internet, cuidado e atenção redobrada.

Como Importar e Revender Roupas dos EUA

A maior pergunta de todas na hora de importar roupas, é saber como importar e revender roupas dos EUA. As dicas, em sua maioria já foram dadas, porém é muito comum encontrar pessoas falando sobre importar roupas na Internet, claro essa táctica é muito válida, é por isso que existem diversos cursos pagos que também estão disponíveis online que ensinam todos os segredos para importar roupas, porém para evitar qualquer tipo de tragédia além de ter a certeza de que os produtos chegaram aqui como planejado só existe uma maneira.

Se conhecer alguém que costuma ir frequentemente aos EUA, sem dúvida essa é a melhor pessoa para ajudar com a importação. Procure entrar em contato, as vezes até oferecer uns trocados pra pessoa já que ela terá que carregar uma quantidade de bagagem a mais o que não é nada confortável, e ainda gastar um dos dias da sua maravilhosa viagem para ir comprar as peças. Se não há ninguém que faz essas viagens tente entrar em contato com amigos pois, realmente alguém que vá pessoalmente é a melhor forma de fazer isso. Se no ultimo dos casos realmente não houver ninguém, ai sim é melhor importar as peças pela Internet.

Roupas da China

A China é um dos países com a menor taxa de impostos do planeta, por isso tudo o que é produzido por lá é muito mais barato e sem dúvida uma das melhores alternativas de como importar e revender roupas. O problema é que se já é difícil encontrar alguém que vai sempre aos EUA, encontrar alguém que vá sempre a China é muito mais difícil ainda, e isso faz com que a melhor alternativa mesmo seja recorrer a Internet. Procure por anúncios de vendedores Chineses, entre em contato e tome todos os cuidados possíveis mas, tenha a certeza que importar algo que venha desse incrível país super produtor será um dos melhores negócios possíveis.

Como Revender Roupas

Depois para revender as peças é muito simples, procure sempre comprar um número de peças equivalentes as vendas do mês passado, se em algum momento faltar dai sim o pedido aumente, isso evitará que um dinheiro seja gasto de bobeira. Depois há um grande truque para fazer com que as vendas disparem absurdamente, ser criativo. Procurar estar sempre fazendo coisas que inovem o modo de vender ajuda muito a chamar a atenção de novos clientes, nem que seja um valor mais baixo, um atendimento residencial, enfim o que for, fazer com que estas comprar sejam diferentes de qualquer outra coisa que o cliente já tenha visto é essencial.

Depois entra outro fator de extrema importância na hora de saber como importar e revender roupas, a divulgação e a participação de amigos. Procurar fazer contatos e assim ir divulgando os negócios é uma ótima maneira de fazer com que o maior número de pessoas procure a loja ou contato do vendedor já tendo mais ou menos em mente o que encontrar o que fará com que ele fique mais facilmente satisfeito e sempre retorne ao local ou a entrar em contato para novas compras.

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.