Como Revender Roupas pela Internet e Ganhar Dinheiro

Aqueles que estão começando a entrar no mundo de como revender roupas, muitas vezes ficam meio perdidos no parte de onde e como vender. Existem vários meios diferentes de se vender peças de roupas, é possível fazer vendas em um ponto alugado (ou mesmo comprado) também é possível fazer vendas de roupa dentro da própria casa, e para os mais ousados é possível até mesmo fazer vendas a domicílio. Todas essas maneiras são válidas mas, só existe uma que consegue atingir um maior número de pessoas mais rapidamente e que com certeza trará um sucesso de vendas maior. Óbvio que este meio é a Internet, nessa época de comunicação é quase impossível achar pessoa que não tenham nenhum tipo de contato com a Internet, e pesquisas indicam que o número de comprar feitas pela Internet estão crescendo cada vez mais. Por isso aqui seguem algumas dicas para ajudar as pessoas a saber como Vender Roupas pela Internet.

Como Revender Roupas no Mercado Livre

Sem dúvida esse é um dos lugares onde pode-se conseguir venda garantida. Nos últimos tempos, o Mercado Livre foi um dos sites que mais cresceu, principalmente pelo fato de que, as vendas online aumentaram bastante e o site é um dos principais meios de comprar online do Brasil. Outra coisa que fez o Mercado Livre crescer bastante foi o fácil acesso, para anunciar ou comprar por lá, basta criar uma conta de forma completamente gratuita, depois bater algumas fotos dos produtos para usar no anúncio, vá em anunciar e siga os passos, na hora de fazer a descrição dos produtos procure fazer alguma coisa mais elaborada, pesquise no YouTube por várias maneiras de criar bons anúncios, lembrando que é sempre interessante criar algo clean e acessível para todas as pessoas.

O Mercado Livre não é completamente gratuito, para cadastrar e anunciar não é necessário pagar nada, porém depois que se vende algum produto é necessário pagar 10% do valor da venda. Uma boa dica de como revender roupas é vender vários produtos em um único anúncio pois assim os 10% serão pagos apenas quando todos os produtos forem vendidos. Lembrando que é extremamente proibido fornecer qualquer tipo de meio de contato no anuncio feito no Mercado Livre.O site é bastante rígido com essa regra afinal de contar se houver algum contato fora do site entre o vendedor e o comprador o Mercado Livre não terá lucro nessa transição. Também há um campo de perguntas onde compradores podem fazer perguntas para os vendedores, e nas mesma também não podem existir meio de contato e se houver, quem o forneceu será banido do Mercado Livre.

Como Revender Roupas Online

Como Revender Roupas Online

Como Revender Roupas no Facebook

Isso pode até parecer muito estranho mas, é realidade. É possível vender produtos, no caso como revender roupas, pelo Facebook mas, porque seria necessário fazer isso? A resposta para essa pergunta é óbvia, porque o Facebook hoje em dia se tornou um dos melhores meio de divulgação do mundo. Alem disso há um outro bom motivo, para vender coisas no Facebook não é necessário pagar nada. Existem muitos aplicativos que fornecem a possibilidade de criar anúncios em seu perfil, porém a maioria deles, ao serem clicados direcionam o comprador para outro site que funciona como o Mercado Livre, que não é exatamente o que se quer, porém com alguns minutos de pesquisa, também já se é possível encontrar alguns aplicativos que criam uma loja virtual dentro de seu perfil, e esse sim são mais indicados.

A grande dica do Facebook é criar uma Fan Page da sua loja pois, uma Fan Page é algo muito mais interativo e fácil de divulgar, além do que pode ser facilmente administrada em paralelo com seu perfil. Para criar uma página no Facebook basta entrar na sessão páginas de sua conte e clicar em criar nova página, depois é só seguir o passo a passo e está pronta. Na hora de criar a página é muito importante possuir logo que fique na cabeça das pessoas para que elas tenham como se lembrar da loja virtual, além de possuir uma capa criativa e bonita para impressionar aqueles que acessam a página e consecutivamente a loja. É interessante pensar que a foto de perfil e a capa servem como entrada de sua loja por isso ambas tem que ser muito bem pensadas. Uma dica para divulgar páginas no Facebook é trabalhar bastante com imagens, nem que sejam alguma coisa interessante ou bonita que seja facilmente compartilhada e assim ganhar mais visualizações na página e na loja.

Como Revender Roupas na Olx

Além do Mercado Livre existem muitos outros sites que funcionam como uma mega loja online, e um dos que mais tem crescido e ganhado popularidade é a Olx. É difícil encontrar alguém que ainda não tenha ouvido “Olx, o lugar onde vendedores encontram compradores” isso porque o site já está fazendo propagandas em redes nacionais de televisão, e a cada dia ganhando mais fama. Para se vender roupas na Olx é necessário seguir alguns poucos passos, e a grande vantagem da Olx é que por mais que ainda tenha menos acessos que o Mercado Livre, ela fornece a possibilidade de criar anúncios de qualquer tipo de produto sem ao menos precisar de um cadastro.

Para anunciar na Olx basta tem algumas fotos do produto e uma boa criatividade na hora de criar anúncios engraçados e chamativos. Além da facilidade para anunciar, a Olx ainda tem uma outra vantagem que é, o site é completamente grátis, diferente do Mercado Livre que exige 10% do valor do produto depois que as transições finalizam a Olx não exige nenhum tipo de pagamento em nenhum momento. Como a Olx não funciona com cadastro, depois de criar o anúncio, é interessante copiar o link do seu produto em algum lugar no seu computador para futuramente ter acesso a ele e fazer uma administração de como andam as vendas.

Revender Roupas Online

Revender Roupas Online

Como Revender Roupas pelo Blog

Outra coisa que tem que ser criada depois que se começa as revendas de roupas online é um Bolg. Um blog será o lugar aonde o vendedor terá total liberdade para fazer o que ele quiser, tanto vender seus produtos diretamente que é o real objetivo como também criar um visual completamente próprio tendo a oportunidade de criar uma imagem própria para sua loja. Outra grande vantagem do blog de vendas é que pode-se oferecer um telefone para contato diretamente e realizar vendas sem nenhum tipo de cobrança.
O problema de fazer um blog é que mesmo parecendo fácil já que hoje em dia qualquer entra no Blogger e cria seu próprio blog, para fazer o blog de uma loja, com um design bonito e que passe uma imagem própria é necessária a ajuda de um profissional, o dono do blog deve procurar por programadores e design no mínimo para ajuda-lo com essa criação assim será possível ter uma blog mais completo e caprichado e não será criado no blogger e sim em sites mais famosos e conceituados nesse mundo como a Word Press.

Como Revender Roupas Online

Para finalizar é importante frisar que em como revender roupas online o que mais se deve possuir é tempo e criatividade, o revendedor de roupas deve estar sempre atento a novas dicas de divulgação, além de dedicar um bom tempo a administração de todos os anúncios, sites e páginas criadas. Depois vem o mais importante, sempre mais sempre mesmo ser criativo e tentar inovas, em tempos atuais as pessoas não sentem mais medo do novo e sim se sentem atraídas por ele então inovação se torna a palavra chave para sucesso nas vendas, é necessário fazer com que os compradores percebam que as comprar naquele loja serão diferentes do que comprar em outro lugar.

E com isso finalizamos nosso texto, em breve já estaremos com mais dicas sobre como revender roupas, fique ligado para não perder nada e até a próxima.

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

3 comentários
  1. Posted by marta mury de barros
  2. Posted by brecho
  3. Posted by Silvia Gonzaga

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.