Roupas para revender

Para quem precisa de um dinheiro extra e procura oportunidades, chegou a chance de encher os bolsos vendendo roupas da moda neste final de ano. Poucas atividades para conseguir renda extra são tão lucrativas quanto revender roupas.

Mas, para você conseguir vender bem, é preciso ter um pouco de bom senso, por isso a consultora de negócios e de moda Elizabeth Fraga aceitou conversar com a gente e dar dicas para você potencializar suas vendas.

Como revender roupas

Vender algo que as pessoas precisam é fácil. Todo mundo precisa de roupa, então essa é praticamente uma venda feita. A única coisa que pode fazer com que você não venda – ou venda menos – é você mesma e seus argumentos.

Nessa época do ano, as pessoas procuram presentes para dar à amigos e parentes. Então é mais fácil vender. Quando você oferece algo a alguém, faça ela tocar, sentir a qualidade e enfoque isso. Mas não tente vender roupas de inverno nesse calor, roupas adequadas à estação também ajudam a vender.

Outra coisa legal é ter um belo repertório de roupas com várias possibilidades. Fique atenta a sites de moda e de roupas para saber quais são as tendências de cores e tecidos que estão em alta. Tenha também algumas roupas infantis para oferecer, assim como roupas de bebê.

Se você vende no seu trabalho ou na casa de amigos, uma outra dica legal é ter algumas roupas para gordinhas na sua mala, pois estas são um pouco mais difícil de serem encontradas e mais fáceis de vender. O mesmo serve para roupas para grávidas.

Para o final do ano, as pessoas também procuram boas opções de vestidos para festa, você pode se adiantar e sair na frente das lojas de roupas para ganhar essa clientela.

Tenha bons fornecedores, isso também é fundamental. Ter roupas de marca no seu repertório facilita a venda. E você pode encontrar Saldões, Pontas de estoques de várias marcas e roupas para atacado.

Comprar para revender. Esse momento é primordial e pesquisar muito é preciso, tanto para conseguir os melhores preços quanto as melhores roupas. Muitas mulheres gostam desse momento de comprar roupas, mas é preciso ficar atenta.

Uma outra opção é a fabrica de roupas. Se você quer revender roupas, lá você encontra bons preços.
Agora você está pronta para montar a sua revenda de roupas. Boas vendas!

4 comentários
  1. Posted by Sandra
  2. Posted by Rafael A. Casagrande
  3. Posted by tatiani
  4. Posted by isabel mendes

Deixe um comentário