Cabelo Platinado

Escolha da vez entre as mais antenadas nas tendências, o cabelo platinado é marcante e cheio de personalidade. Existem alguns truques, dicas e recomendações que ajudam a alcançar o platinado perfeito para o seu rosto e tom de pele.

Cabelo Platinado

Tendência que já esteve presente em várias outras temporadas, o platinado não é exatamente uma novidade. Mas ele voltou com tudo em 2016 e está fazendo a cabeça de muita gente, anônima e famosa. Esta tonalidade é conhecida por ser bem próxima ao branco, e para que fique com um tom perfeito e valorize o cabelo, precisa ser corretamente alcançada.

cabelo-loiro-platinado

Cabelo Loiro Platinado

O cabelo platinado loiro fica bem em todos os tons de pele, sem restrições. Da pele negra à pele super clara, todas as mulheres ficam maravilhosas com o platinum. Basta que se sintam confortáveis com as madeixas bem iluminadas. As técnicas de despigmentação utilizadas, quando bem feitas, chegam a resultados incrivelmente surpreendentes e únicos. Isso é possível com o uso de descolorantes e tintas clareadoras, que atuam de formas diferentes em cada tipo de cabelo.

Antes de partir para o cabelo platinado, é preciso prepará-lo adequadamente com uma hidratação caprichada, evitando a quebra ou o ressecamento excessivo. A cor alcançada vai depender do poder descolorante de cada produto e do tom desejado. Sempre exija do profissional o uso de produtos de excelente qualidade. Eles diminuem o impacto da descoloração em seus fios e dão um resultado bastante superior.

cabelo-platinado

cabelo platinado

Cabelo com Mechas Platinadas

Se você não quer o cabelo platinado por completo, ou ainda quer ir se acostumando aos poucos com o novo visual antes de partir para o clareamento completo, a dica é optar pelas mechas. Por si só, elas já garantem um look diferenciado, autêntico, e ainda são um passo anterior à decisão de clarear completamente de uma vez.

Como Deixar o Cabelo Platinado

Para platinar da forma correta o cabelo, o ideal é procurar um profissional, pelo menos nas primeiras vezes. Isso ajuda a evitar que o cabelo sofra algum dano mais profundo caso a descoloração seja aplicada em casa. Caso prefira, é possível fazer o procedimento em casa, com o auxílio de descolorante, água oxigenada e tonalizante. Depois, é só sair por aí arrancando suspiros!

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

1 comentário
  1. Posted by alessandra aparecida do prado kubo

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.