Cortes de Cabelo Masculino Para 2013

A cada temporada que passa, algumas tendências de cortes de cabelo masculino permanecem, enquanto outras são esquecidas ou modificadas. Mas quais serão as tendências em cabelos para homens na temporada 2013? Fique por dentro!

Cortes de Cabelo Masculino 2013

Os cortes de cabelo masculino  2013 passeiam dos clássicos aos modernos. O corte mais curto nas laterais permanece como tendência, porém com a parte de cima da cabeça com fios um pouco menores. A onda dos cabelos bem espetados com gel também se renovou, e os fios aparecem mais naturais nessa temporada, sendo modelados com pomada ou cera. Alguns cortes e estilos de cabelos masculinos vem com tudo, como você verá a seguir.

Saiba quais são as tendências em cortes de cabelo masculino 2013

Saiba quais são as tendências em cortes de cabelo masculino 2013

Cortes de Cabelo Masculino Undercut

Os cortes de cabelo masculino undercut permanecem nessa temporada 2013, porém com a parte de cima da cabeça com os fios puxados para trás. Este corte é feito com máquina nas laterais da cabeça deixando os fios bem baixos, quase raspados. A franja longa é penteada totalmente para trás, e modelada com spray fixador, cera ou pomada. É um corte super moderno, e combina mais com fios lisos.

Cortes de Cabelo Masculino Longos

Diversos tipos de cortes de cabelo masculino longos voltaram com tudo em 2013. Nessa temporada, o tamanho ideal é o médio para longo, até os ombros.

Nesse novo corte de cabelo masculino longo, as pontas dos fios podem ser levemente desfiadas e desconectadas, e o usa da franja lateral também pode ser uma opção. Cabelos lisos e ondulados são os ideais para esse tipo de corte, que deve ser modelado com o uso de óleo reparador de pontas.

Cortes de Cabelo Masculino Curtos

Entre os cortes de cabelo masculino curtos, 2013 traz algumas opções bem bacanas. O corte chamado Indie britânico, ideal para os mais jovens e descolados, é curto, bem repicado, com franja, e é usado bem desconectado, dando aquele ar bagunçado natural. Cabelos lisos ou pouco ondulados são os que aceitam melhor esse corte, que pode ser moldado diariamente com pomada ou cera.

Os cortes de cabelo masculino curtos permanecem em alta

Os cortes de cabelo masculino curtos permanecem em alta

O cabelo bem dividido na lateral, estilo "mauricinho", também voltou nesta temporada. Ele é bem curto, mas não raspado. Dividido na lateral para que fique com a risca, ele é bom para quem não tem muito tempo para modelar os cabelos: basta lavar, pentear e passar uma pomada ou cera. Evite o uso do gel.

Outro corte de cabelo que recebeu releitura foi o famoso topete rockabilly, com ares de anos 50. Nessa temporada, ele aparece chamado de topete quiff. Tem as laterais bem curtas ou raspadas e volume assimétrico no topo da cabeça. Evite modelar com gel, prefira pomadas ou ceras, que deixam o cabelo mais maleável e natural.

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.