Como Importar Roupas

Talvez a questão chave para quem está começando no mundo da revenda de roupas, seja saber como importar roupas de maneira segura e barata. Existem pessoas que sentem uma certa dificuldade em confiar nesse tipo de transição principalmente quando uma quantia grande de dinheiro está envolvida mas, depois de algumas horas de pesquisa, exatamente, algumas horas apenas, já se percebe que no mundo das revendas a grande renda vem de produtos importados.

Roupas Femininas

Um tipo de roupa que traz muito lucro, além de ser vendido rapidamente são as roupas femininas, e ao falar roupa feminina, refere-se não só a lingeries mas também a camisetas, calças, blusas, etc. Este mercado ganhou essa fama, porque as mulheres realmente sempre foram mais vaidosas e preocupadas com a própria aparência (sem esquecer que tudo tem sua excessão) e isso faz com que as peças femininas sejam vendidas muito mais rápido.

Como importar roupas femininas, e não só femininas mas, todo tipo de roupa, a grande dica é ir até um país onde as roupas são vendidas mais baratas, como por exemplo EUA, se não der para ir pra lá, então vale falar com um amigo que costume ir regularmente, se isso também não for possível dai é necessário recorrer a Internet. Existem diversos sites nos quais essas importações podem ser feitas como por exemplo o Ebay, que é conhecido não só pelo alto volume de vendas de roupas mas, também por todo outro tipo de produto.

Roupas Importadas

Para saber como importar roupas baratas, sem correr nenhum tipo de risco, é necessário ter já uma certa experiência e se possível fazer os cursos que são oferecidos online. É recomendado que estes cursos sejam feitos apenas depois que já se tem certeza de que a revenda de roupas será um investimento que irá continuar durante alguns anos, porque é bem difícil achar qualquer tipo de aula que vale a pena conferir que seja fornecida gratuitamente.

Como comprar roupas importadas

O segredo em como importar roupas para revenda é realmente saber onde comprar. Existem sites na Internet que são os sites oficiais das grifes como por exemplo, o site da Hollister, da Abercrombie, da Tommy Hilfiger, etc. O problema desses sites é que o preço das peças é a metade do preço daqui, só que em dólares, o que faz com que no final o preço seja o mesmo.

Aprenda Como Importar Roupas

Aprenda Como Importar Roupas

Como importar roupas de marca

Como já foi dito, o mercado que mais cresce no mundo das revendas de roupas, é o de grifes importadas como Hollister, Abercrombie, Aeropostale, Tommy Hilfinger,etc. Isso só traz benefícios para os vendedores e revendedores porque, quando se pretende vender essas roupas de marca, é muito mais fácil de encontrar fornecedores online, porque de fato eles realmente existem em maior quantidade, justamente pela procura por aquele tipo de produto ser maior. Como os fornecedores existem em maior quantidade, há uma disputa pelo menos preço, o que faz com que os revendedores aqui no Brasil paguem bem mais barato pelas peças e possam vender pelo preço que são encontradas nas lojas.

Outra dica importante é saber conversar com os fornecedores para que eles enviem o produto de uma forma especial que irá livre-lo de taxas porque, se acontecer de na hora da retirada for necessário pagar os impostos brasileiros em cima do produto, no final, não terá valido nem um pouco a pena.

Como importar roupas dos EUA

Há quem diga que para importar roupas dos EUA, não é necessário tem o domínio da língua mas, infelizmente essa informação está errada. Mesmo não sendo necessário ser completamente fluente em inglês, é de extrema importância saber falar um pouco sem a ajuda do Google tradutor na hora de saber como importar roupas, principalmente pelo fato de que as vezes será necessário fazer conversas pelo telefone e não há como traduzir uma conversa em tempo real sem a ajuda de um tradutor profissional, o que provavelmente o revendedor não tem acesso.

Depois de aprender a língua vem a dúvida mas, pra que é tão importante saber falar inglês para importar roupas dos EUA. Simples, a maior parte dos sites de produtos que estão sendo vendidos nos EUA são em inglês e o grande truque para importar roupas desse tipo de site é entrar em contato com o vendedor para que ele envie as peças embrulhadas para que as taxas brasileiras não sejam cobradas.

Como Importar Roupas

Como Importar Roupas

Como importar roupas da China

Graças a Deus não é necessário saber falar chinês para importar roupas do pais, isso porque lá é difícil encontrar alguém que não saiba falar inglês, e os sites de vendas internacionais são todos feitos nos dois idiomas, e esse é outro motivo para que se aprenda a falar inglês antes de ingressar no mundo das revendas de roupas.

A China é um dos países com as taxas mais baratas do mundo, além de ser a cede de muitas fábricas famosas, o que torna o país um dos mais aconselháveis para se importar roupas. É quase impossível ler um texto sobre dicas de como revender roupas, que não cite a China como um dos melhores países para se importar roupas, seguida por lugares como Viatinã, EUA, Uruguai, etc. Para importar as roupas de lá, basta procurar na Internet por bons fornecedores. No próprio Ebay é possível ver de onde será enviado os produtos comprados, o que vai facilitar pra você encontrar os fornecedores chineses.

Como importar roupas pela Internet

Como já dissemos para se dominar bem essa técnicas é necessário fazer algum curso que pode facilmente ser encontrado na Internet, porém mesmo sem esse curso já é possível importar uma quantidade considerável de peças por sites de vendas como Ebay. Porém nem sempre é tão fácil comprar peças por lá então segue algumas dicas.

Em primeiro lugar, baixe como seu navegador padrão o Google Chrome que traduz as páginas em inglês automaticamente, depois saiba que só é recomendável comprar com os fornecedores que possuem a bandeira de Top Sallers do Ebay, porque estes ganharam a medalha por ter realizado uma série de outras negociações com sucesso. Depois, envie uma pergunta ao vendedor (em inglês) se ele poderá enviar os produtos como presente, pois desta forma não será necessário pagar taxas. Depois que ele responder (a maioria dos vendedores já conhecem esse esquema) basta clicar em comprar e esperar o produto chegar, o que nem sempre é tão rápido assim.

Como revender roupas importadas

E depois das comprar chega a hora de revender, o que nem sempre pode ser tão fácil. A dica inicial é ir vendendo apenas para amigos, pois assim se compra uma quantidade menor de peças e se corre menos riscos, depois comece a pedir para esse amigos indicar aos amigos deles e assim por diante, por desta forma seu negócio vai crescer automaticamente. Outra dica importante é, seja criativo par inventar um diferencial nas suas vendas pois o número de revendedores de marcas importadas é muito grande então inventar algo para fazer com que seus produtos sejam mais atraente é de extrema importância.

E com isso terminamos mais um post, esperamos ter tirado mais dúvidas sobre como revender roupas, e fique ligado por ainda falaremos muito mais sobre esse assunto, até a próxima.

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

1 comentário
  1. Netto Veríssimo

Deixe um comentário

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.