Bijuterias :: Ganhe Dinheiro

Seja para gerar uma renda extra, seja para investir em uma nova ocupação, muitas mulheres unem o útil ao agradável e mergulham de cabeça no mundo das bijuterias. Muita gente ainda tem dúvidas se fazer bijuterias dá dinheiro, ou não sabem exatamente como ganhar dinheiro com bijuterias, mas saiba que é possível. Como qualquer outra atividade que você escolha para ganhar um dinheiro, fazer essas peças em casa ou revender peças prontas exige organização, tempo, força de vontade e principalmente um olhar crítico, pois é importante entender qual é o gosto das suas clientes. Leia também nosso artigo exclusivo com dicas imperdíveis como de como ganhar dinheiro revendendo bijuterias.

Como ganhar dinheiro com bijuterias

Toda mulher é pelo menos um pouco familiarizada com o universo das bijuterias. Há quem tenha caixas e caixas de colares, brincos, anéis, pulseiras e acessórios em geral, enquanto outras mulheres não são assim tão aficionadas e tem apenas alguns brincos, um colarzinho aqui, um anel ali... mas seja como for, praticamente toda mulher compra bijuterias em algum momento de suas vidas. Ou seja, esse é um negócio que sempre vai dar algum lucro.

Bijuterias :: Ganhe Dinheiro

Ganhe dinheiro vendendo bijuterias

Ganhar dinheiro com bijuteria exige planejamento de gastos e lucro. Por exemplo, sempre calcule o preço da peça pensando nos seguintes itens: quanto você gastou na compra daquela peça? Quanto tempo do seu dia você gasta cuidando da compra e venda desses itens? Quanto tempo você leva para fabricar as peças, caso você faça bijuteria em casa? O que você gasta para fabricar essas peças: cola, linha, papel, e outros produtos? E os recursos da sua casa, como luz, internet, telefone, quanto deles você usa para vender bijuterias? Com tudo isso em mãos, calcule o valor total de todos e divida pelo número total de peças. Se achar que saiu barato, acrescente aos poucos o valor, e pense: produto muito barato vende mais em um primeiro momento, mas é menos valorizado ao longo do tempo. Essa é a melhor maneira de chegar a um consenso e saber como lucrar com bijuterias.

Como vender bijuterias na internet

Graças a Internet, não há mais necessidade de sair vendendo suas bijuterias de porta em porta ou então ter que abrir uma loja física para isso. Para fazer sua loja de bijuterias em casa, basta seguir alguns passos simples.

Se você inicialmente não dispõe de muitos recursos financeiros para vender bijuterias em casa, o ideal é fazer uma fanpage no Facebook. Você monta a fanpage, convida seus amigos para curtir, coloca fotos dos seus produtos, e pode até instalar uma loja virtual dentro da fanpage da sua loja! Com ela, você controla o estoque, permite que seus clientes comprem com cartão de crédito, entre outras facilidades. O nome desse recurso é LikeStore. Fácil não é mesmo?

Já se você pretende investir mais na venda de bijuterias pela internet, você pode montar um site para sua loja de bijuterias. Converse com um bom webdesigner, e obtenha com ele as orientações para que sua loja fique bonita, de fácil acesso e funcione bem.

Conheça o programa de afiliados da Imagem Folheados. Você revende bijuterias pessoalmente ou pela internet com lucros incríveis. Clique e conheça!

9 comentários
  1. Posted by Isadora
  2. Posted by Juliana
  3. Posted by dinha
  4. Posted by cinthia
  5. Posted by Habel Strauss
  6. Posted by Jonnatha Araujo
  7. Posted by karem
  8. Posted by Janilo Nogueira
  9. Posted by andreia

Deixe um comentário