Como ganhar dinheiro com bijuterias

Que mulher não gosta de bijuterias, não é mesmo? Nem que for um simples brinco discreto, pelo menos um parzinho a gente encontra nos nossos pertences. Bacana é então unir uma paixão nossa com uma possibilidade de ganhar dinheiro. Continue lendo este texto e aprenda como ganhar dinheiro com bijuterias. E também não deixe de ler o texto exclusivo onde te damos 3 dicas de como ganhar muito dinheiro revendendo bijuterias.

Como ganhar dinheiro com bijuterias?

Seja para gerar uma renda extra, seja para investir em uma nova ocupação, uma das principais opções é a revenda de bijuterias. Muita gente ainda tem dúvidas se revender bijuterias dá dinheiro, ou não sabem exatamente como ganhar dinheiro com bijuterias. Mas pode ter certeza: parece simples, e é.

Como ganhar dinheiro com bijuterias

Como ganhar dinheiro com bijuterias

Ganhe dinheiro revendendo bijuterias

Bom, se você de fato decidiu escolher como nova atividade bijuteria para vender, tem que começar a se organizar direitinho para que o negócio dê certo. Fazer bijuterias dá dinheiro, revender peças prontas também, mas o segredo é ter organização, tempo, força de vontade e principalmente um olhar crítico, pois é importante saber (ou pelo menos prever) qual é o gosto das suas futuras clientes.

Ganhe dinheiro fabricando bijuterias

Ganhar dinheiro com bijuteria pede que você faça um planejamento de gastos e lucro. Sempre seja rígida com as contas: calcule o preço da peça pensando em quanto você gastou fabricando aquela peça, caso você decida fazer as peças em casa. Calcule quanto tempo do seu dia você gasta cuidando da compra e venda desses itens, quanto tempo você leva para fabricar as peças, caso você faça bijuteria em casa, o que você gasta para fabricar as peças (itens como cola, linha, papel, e outros). Além disso, calcule também os recursos da sua casa, como luz, internet, telefone. Com tudo isso em mãos, calcule o valor total e divida pelo número de peças produzidas. Só então calcule o lucro para chegar ao preço final e assim você saberá como ganhar dinheiro com bijuterias.

Bijuteria para Vender

Faça todos esses cálculos e pense: produto muito barato vende mais em um primeiro momento, mas é menos valorizado ao longo do tempo. Essa é a melhor maneira de chegar a um consenso e saber como ganhar dinheiro com bijuterias, tanto fabricadas por você quanto as que já são prontas.

Venda de Bijuterias pela Internet

Ah, a Internet! Por conta dela, muito do nosso trabalho pode chegar até pessoas que sequer conhecemos. Não há mais a necessidade de sair vendendo suas bijuterias apenas de porta em porta, e você pode alcançar pessoas do país inteiro de um jeito fácil e rápido. Continue lendo o texto para saber mais sobre como ganhar dinheiro com bijuterias.

Como ganhar dinheiro com bijuterias

Que mulher não adora uma bijuteria?

Para aprender como ganhar dinheiro com bijuterias e começar a venda de bijuterias pela internet, você pode disponibilizar suas peças em lojas online colaborativas, que são aqueles sites que abrigam diversas lojinhas artesanais. Neles, você paga apenas uma porcentagem sobre as vendas que fizer, e muitas vezes tem desconto no frete por conta da parceria deles com os Correios, o que acaba atraindo ainda mais clientes. Você também pode montar uma fanpage no Facebook. Você monta a fanpage, convida seus amigos para curtir, coloca fotos dos seus produtos, e pode até instalar uma loja virtual própria dentro da página. Com ela, você controla o estoque, permite que seus clientes comprem com cartão de crédito, entre outras facilidades. O nome desse recurso é LikeStore e você pode explorá-lo sem medo.

Onde comprar bijuterias para revenda

Procure sempre bons fornecedores para suas bijuterias. Sugerimos a Imagem Folheados que possui uma grande variedade e boa margem de lucroComprar bijuterias pela internet para revender é uma boa, pois muitos sites de atacado dão descontos ótimos nas peças, permitindo que sua margem de lucro seja muito boa. Se você prefere lojas físicas, busque os grandes centros de compra da sua cidade ou estado, como a 25 de Março, em SP. Mas fique sempre atenta e escolha peças de boa qualidade. Com isso, você fideliza as clientes e nunca mais deixará de vender suas bijus!

3 comentários
  1. Posted by Daniel
  2. Posted by RITA DE CASSIA FERREIRA TOLEDO.
  3. Posted by Ingrid Rodrigues

Deixe um comentário