Dieta da Usp Cardapio

Sucesso absoluto principalmente entre o público feminino, a Dieta da USP faz parte da rotina de milhares de pessoas desde a década de 1990. Baseada em um cardápio que restringe absolutamente a ingestão de carboidratos, ela promete eliminar uma média de 15 quilos em até duas semanas!

Assim como em outras dietas, existem prós e contras. Apesar de secar o shape em um curto espaço de tempo, é indispensável consultar o seu médico para saber como anda sua saúde e se você pode fazer esse regime sem medo. Depois disso, basta caprichar no foco, seguir à risca as orientações e desfilar um corpinho de dar inveja. Na Dieta da USP cardapio é o que importa para alcançar as curvas que você tanto sonha!

Dieta da USP cardapio como funciona

Na Dieta da USP o cardápio tem como foco a ingestão de três alimentos: o presunto, os ovos e o café, além de algumas outras proteínas. Essa dieta tem como princípio a redução dos carboidratos, como ocorre nas Dietas cetônica e da Proteína. Durante a dieta, é importante tomar muita água, ajudando os rins a trabalharem adequadamente.

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Dieta da USP cardapio o que comer

Dieta da USP cardapio: é importante seguir as orientações e as sugestões abaixo. Não troque os horários nem os alimentos das refeições, é importante seguir à risca. Chá e café com adoçante podem ser consumidos o dia todo.

Dia 1

Café: Café preto com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos acompanhados com agrião, chicória ou alface
Jantar: salada de pepino e alface e salsão à vontade

Dia 2

Café: Café com bolacha cream cracker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto fatiado ou em cubos à vontade

Dia 3

Café: Café com bolacha cream cracker
Almoço: 2 torradas, 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto com salada de agrião, chicória ou alface

Dia 4

Café: Café com bolacha cream cracker
Almoço: 1 ovo cozido, queijo minas à vontade e 1 cenoura
Jantar: Salada de frutas com iogurte natural

Dia 5

Café: Cenoura crua com limão espremido e café preto
Almoço: Filés de frango grelhado
Jantar: 2 ovos cozidos e cenoura

Dia 6

Café: Café com bolacha cream cracker
Almoço: Filé de peixe grelhado com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos e cenoura

Dia 7

Café: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado. Na sobremesa, frutas à vontade.
Jantar: Todos os alimentos comuns estão liberados, exceto bebidas alcoólicas e doces.

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