Orlistat Emagrece

Uma das substâncias mais recomendadas quando a questão é perda de peso, o orlistat, princípio ativo que ajuda na perda de gordura, é um grande coadjuvante para a obtenção do peso ideal. Quer saber como o orlistat emagrece?

Orlistat emagrece mesmo?

Com o novo estilo de vida que temos desde os últimos anos do século passado, nossa saúde tem sentido cada vez mais os impactos acarretados pelo sedentarismo, pela mudança na rotina, pela queda na qualidade do sono, pelo estresse diário e por diversas outras questões. A saúde feminina foi bastante afetada, e com a rotina atribulada, ficou ainda mais difícil manter os cuidados com o corpo. Cada vez mais sedentária, a população de mulheres brasileiras sente na pele - e, principalmente, na balança - os efeitos dessas mudanças.

orlistat_emagrece

Por isso, é importante buscar ajuda profissional sempre que houver necessidade. Com a ajuda de um bom médico e a orientação do nutricionista, fica mais fácil entrar na medida certa, e o seu coração agradece.

Medicamentos podem ser grandes auxiliares nessa perda e posterior manutenção de peso. O orlistat emagrece a partir de um mecanismo diferente, que não atua diretamente na fome, e sim na absorção das gorduras. Ele age sobre as lipases, que são as enzimas responsáveis pela quebra da gordura no intestino para que ela seja absorvida. Portanto, com o uso de orlistat, até 30% da gordura ingerida nas refeições não é absorvida e é eliminada pelas fezes.

Orlistat emagrece em quanto tempo?

É importante lembrar que o orlistat emagrece se aliado a uma dieta mais controlada, com a escolha de alimentos mais saudáveis, e também com a mudança de hábitos relacionados ao sedentarismo. Além de ajudar na perda de peso, ele também atua controlando os níveis de colesterol.

O peso perdio com o uso de orlistat depende de uma série de fatores, como o peso inicial do paciente, se ele adotou ou não uma dieta balanceada, se passou a fazer atividades físicas, e também com questões internas, como o metabolismo do indivíduo. No entanto, estima-se que seja possível perder por volta de 10% do peso corporal total em mais ou menos seis meses.

Orlistat emagrece quantos quilos por semana?

Se aliado a todas as recomendações citadas acima, é possível potencializar essa perda e alcançar resultados ainda mais satisfatórios, eliminando até 8 quilos ao mês, ou seja, em média 2 quilos por semana, uma perda considerava totalmente saudável e aceitável.

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.