PholiaMagra

Você quer perder aqueles quilos a mais, aquela gordurinha localizada, aquela barriguinha indesejada, mas não sabe muito bem por onde começar. Claro que a mudança de hábitos alimentares aliada aos exercícios físicos ajuda e muito nessa missão, mas ainda bem que a natureza sempre nos dá uma mãozinha extra com as suas plantas, sementes e outras substâncias.

Uma dessas "mãozinhas" da natureza é uma das mais recentes armas contra os quilos extras: a pholiamagra. Saiba mais sobre os efeitos dela no nosso organismo e como ela ajuda na perda e manutenção de peso.

Folia Magra

Conhecida como erva anti barriga, a pholiamagra é extraída da planta Boraginacea Eucalyculata. Chamada de folha magra (pholiamagra), esta planta faz parte da mesma família da erva Cordia salicifolia Cham, já utilizada no tratamento da obesidade. Ela trabalha induzindo a sensação de maior saciedade e consequentemente a redução de gordura visceral, na região do abdomen.

PholiaMagra

PholiaMagra ajuda na perda de peso

O que é PholiaMagra?

A Ecalyculata vell, nome científico da pholiamagra, é uma planta brasileira que promete diminuir o abdômen e trazer muitos outros benefícios para quem quer estar com o corpo em dia.

Ela pode ser encontrada em forma de cápsulas ou balas de colágeno, manipuladas e prescritas pelo seu endocrinologista.

Para que serve a PholiaMagra

A PholiaMagra é utilizada em dietas de perda de peso e atua como redutora de excesso de gorduras localizadas, auxiliando no tratamento de retenção de líquidos pois possui forte ação diurética. É energizante, cardiotônica e antiviral.

PholiaMagra funciona?

Claro que precisamos ter em mente que, como qualquer outro suplemento, a pholiamagra não faz milagres. Ela ajuda e muito na perda de peso, porém seu efeito torna-se ainda maior se aliado a uma dieta balanceada e aos exercícios físicos regulares.

PholiaMagra emagrece?

Apesar de ainda haver poucos estudos científicos sobre a pholia magra, não existem relatos de efeitos colaterais que sempre observamos em remédio para emagrecer, como irritabilidade, alteração de pressão e de batimento cardíaco ou volta desmedida da fome após interrupção do consumo dos medicamentos.

Essa planta apresenta altas concentrações de cafeína e o ácido alantoico, que estimulam o sistema nervoso central. A cafeína promove aumento do gasto energético e acelera o metabolismo, pois tem efeito termogênico. Também por ser levemente diurética, ela auxilia na eliminação do excesso de líquido corporal, reduzindo a concentração de gorduras. Além da cafeína a pholiamagra apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da planta.

Deixe um comentário