Receitas para emagrecer rápido

Primavera no ar, verão se aproximando, férias, sol, calor, amigos... E é justamente agora que começa a corrida contra o tempo para perder os quilinhos a mais acumulados durante o inverno, que além de ser a época mais fria do ano é a que faz com que nós acabemos comendo mais do que o normal. Será que existem receitas para emagrecer rápido e eliminar o excesso que teima em aparecer na balança?

Saiba o que fazer para recuperar a forma e ficar ainda mais linda na praia, piscina e em qualquer lugar, sem perder sua saúde junto com o peso!

O que fazer para emagrecer rápido?

Em primeiro lugar, a mais importante das receitas para emagrecer rápido é: nada de cometer loucuras! Por mais que aquela dobrinha ou aquele pneuzinho estejam incomodando, ou aqueles quilinhos a mais estejam impedindo a calça de entrar perfeitamente, tenha calma. Fazer dietas excessivamente restritivas ou jejuns, além de utilizar ervas e outras substâncias que prometem fazer o ponteiro da balança descer imediatamente, pode ser uma grande furada e colocar em risco não só a sua boa forma como a sua saúde!

Use e abuse dos produtos naturais que comprovadamente fazem bem para a saúde e ajudam a diminuir o peso, como o vinagre de maçã e o óleo de cártamo.

Uma alimentação saudável (confira nosso post sobre sopa para emagrecer) também conta e muito nesse momento!

Fique amiga da balança!

Fique amiga da balança!

Dicas de receitas para emagrecer rápido

Entre as dicas de receitas para emagrecer rápido, algumas atitudes que não são receitas milagrosas podem - e devem! - entrar na sua lista para turbinar a perda de peso e recuperar a forma com mais agilidade. Anote!

Primeiro mandamento: capriche na hidratação do organismo, ingerindo bastante água o dia todo. Essa água vai ajudar a eliminar as toxinas que circulam pelo corpo, a reduzir o inchaço característico que acomete muitas mulheres, e também a regularizar as funções da bexiga e do intestino.  Em segundo, inclua mais legumes, frutas e verduras na sua alimentação. Para que essa troca na dieta não se torne "chata", e consequentemente difícil de ser cumprida, opte pelos itens que vocês mais gosta. Só tome cuidado com o tamanho das porções!

Truques de receitas para emagrecer rápido

Alguns outros truques e receitas para emagrecer rápido também contribuem para diminuir o manequim. Você mora em prédio? Que tal substituir o elevador pela escada sempre que possível? Mas calma, não precisa começar com tudo: subir muitos andares logo de cara, além de cansar mais rápido e, consequentemente, fazer com que você desista, pode causar dores musculares muito fortes - que também podem fazer você desistir -, além do risco de sobrecarregar o coração e as articulações. Vá com calma: nos primeiros dias, desça quatro andares e suba dois, e vá aumentando o ritmo gradativamente.

Receitas para emagrecer rápido: substitua o lanche gorduroso pela sua fruta preferida

Receitas para emagrecer rápido: substitua o lanche gorduroso pela sua fruta preferida

Outro truque é substituir o lanche da manhã, que muitas vezes é uma bolacha recheada ou um salgadinho, por uma fruta que você goste muito. Mesmo que a fruta escolhida seja calórica, como o abacate por exemplo, certamente é mais saudável e vai fazer muito melhor para o seu organismo.

Receitas para emagrecer rápido existem, mas milagres não. Portanto, nada de colocar sua saúde em risco apenas por conta do biquíni, ou de uma calça ou vestido. Emagreça bem, reeduque seu paladar e sua mente, e coloque o corpo e a saúde em dia!

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

4 comentários
  1. Posted by vanisa gonçalves de oliveira
  2. Posted by Patricia Pompel
  3. Posted by daiana
  4. Posted by cido

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.