Penteados Cabelos Cacheados

Cabelos encaracolados, cabelos cacheados, cabelos enrolados... não importa como você chama os seus cabelos, o importante é assumir a beleza e a naturalidade e valorizar as madeixas em penteados cabelos cacheados diversos.

Mas como acertar nos penteados para cabelos cacheados? Rabo de cavalo para cabelos cacheados é diferente do que o rabo de cavalo feito em cabelos lisos? Quais acessórios valorizam mais o cabelo encaracolados?

Penteados cabelos cacheados para o dia a dia

O cabelo cacheado pode ser muito versátil se trabalhado com criatividade. Os penteados cabelos cacheados feitos em cabelo encaracolado "seguram" melhor, não escorregam tanto quanto em cabelos mais lisos, e dá uma personalidade toda especial ao look.

Penteados cabelos cacheados

Arrase com penteados cabelos cacheados!

Além dos acessórios para cabelos, como presilhas, tiaras, piranhas, elásticos e outros, um grande amigo dos cachos é o leave-in, ou condicionador sem enxague. Mas lembre-se: nunca aplique o leave-in na raiz e não use em excesso nos fios. Ele serve apenas para domar o frizz e o excesso de volume. Se você usa em grandes quantidades de uma vez só, o cabelo acaba ficando opaco, sem vida e com a aparência de "colado" na cabeça. E não é isso que você quer não é mesmo?

Penteados cabelos cacheados passo a passo

Se você tem cachos ou caracóis, não tenha vergonha de usar o cabelo solto! O volume e a textura desse tipo de cabelo são muito bonitos, mas cuidado com a hidratação e o corte, evitando preservar pontas duplas e ressecadas que podem acabar com a beleza dos seus fios.

O cabelo meio preso é uma boa opção para destacar os cachos. Os fios soltos com a parte frontal puxada por uma tiara também é uma boa opção, assim como os coques.

Daremos aqui algumas dicas de penteados cabelos cacheados. Use e abuse da sua criatividade, ou usando os penteados abaixo, ou inventando novos estilos para seus cachos!

Cabelo Meio Preso: após lavar os cabelos, seque os fios mas não por inteiro. Deixe o cabelo levemente úmido e depois faça um coque, mantendo os fios presos dessa forma por aproximadamente dez minutos. Após esse tempo, com o cabelo ainda preso, passe o secador. Puxe toda a parte da frente do cabelo para fazer um rabo meio preso, e no lugar aonde você colocaria o elástico para prender o cabelo, coloque grampos da cor dos seus fios. Não há necessidade de prender com elástico.

Penteados cabelos cacheados simples: separe mechas do seu cabelo como se fosse fazer um meio rabo. Levante esta parte e desfie a raiz, penteando com o pente na direção contrária do que costuma pentear. Escolha uma bela presilha e prenda para trás. Para que o penteado não desmonte, use spray fixador.

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

77 comentários
  1. Gabriella
  2. Helen Simone
  3. Ilca Moraes
  4. jane s de p
  5. isabela
  6. GABY
  7. Vanessa
  8. dry
  9. dry
  10. katia de jesus
  11. Aline hermann
  12. Karol
  13. gabizinha
  14. keyla
  15. Gabyh
  16. Helen
  17. Erica
  18. Lilian
  19. Larissa
  20. KAROL
  21. larissa
  22. karina lopes da silva
  23. le
  24. MARIA
  25. ingrid
  26. LEONE
  27. Thaty
  28. Cibelle
  29. raissa
  30. alicia
  31. gabriela
  32. amanda anny bezerra silva
  33. Camila
  34. thaisa
  35. karol
  36. nauana estefane
  37. Ieedy
  38. ingrid
  39. sabrina
  40. rosalina
  41. Claudia
  42. valeria
  43. damy coutoO
  44. Fernanda
  45. pedro henrique machado
  46. zelia
  47. kauany(cabelereira maisa)
  48. laryssa
  49. Cristal
  50. NATHALIA
  51. Nana
  52. flaviana
  53. lilyan
  54. sarah
  55. Duda'
  56. vitoria cabeleleira uni sex
  57. hdihfgbfaiouesgiu
  58. Luane gomes
  59. Mynininháa ;*
  60. Vanessa
  61. Laila
  62. liliane
  63. cristina
  64. marianee helena
  65. tais
  66. maria luiza
  67. erika prisilino
  68. erika prisilino
  69. beatriz
  70. Joana Martins
  71. Janice
  72. francine
  73. talita
  74. vitória
  75. Joane
  76. sabrina alves nunes
  77. sabrina alves nunes

Deixe um comentário