Unhas decoradas simples

Toda mulher quer manter as unhas impecáveis e, se possível, decoradas. Porém, com a correria do dia a dia, poucas de nós consegue, de fato, dar conta dessa missão impossível! Quer conhecer, então, algumas dicas para ter unhas decoradas simples e com rapidez?

Unhas decoradas simples na água

Esse é definitivamente um dos jeitos mais fáceis e rápidos de decorar as unhas.

Comece passando uma base comum ou um esmalte de cor clara e neutra, e espere secar totalmente. Em seguida, pegue um pequeno recipiente e encha-o com água gelada até próximo à borda. Depois disso, pingue algumas gotas de outro esmalte (ou mais cores, depende de seu estilo) e mexa com um palito de dente para fazer uma “forma” na água.

Com poucas gotas de esmalte na água você terá unhas decoradas simples e lindas!

Com poucas gotas de esmalte na água você pode pintar as unhas!

Coloque o dedo na “pintura” até cobrir a unha toda (não afunde muito, pois seu dedo também será todo pintado!), retire e espere secar. Sempre que necessário, retire a película da pintura velha e pingue novas gotas para pintar as outras unhas.

Francesinha

A fracesinha é o clássico exemplo de unhas decoradas simples que você pode fazer com rapidez. Para fazer as suas sem demorar uma eternidade, basta estar armada com um bom durex!

Pinte as unhas com uma base tradicional ou com um esmalte nude (como o Renda, da Risqué) e espere secar. Mas secar bastante! Caso contrário, o durex causará um verdadeiro estrago. Em seguida, corte pequenas tirinhas de durex e cole um pouco antes da extremidade da unha. O tamanho da faixa branca depende do seu gosto. Se quiser mais grossa, cole a tira mais para o meio da unha, se quiser mais fininha, cole-o próximo à ponta.

Tire o durex com todo o cuidado para não borrar a unha

Tire o durex com todo o cuidado para não borrar a unha

O passo seguinte é passar o esmalte branco e esperar que ele seque totalmente (novamente, deixe secar completamente!) para retirar as tiras de durex.

Cores e texturas

De todas as dicas que já demos de unhas decoradas simples, essa é a mais rápida de ser feita, não tem erro!

Escolha duas cores diferentes de esmaltes. Se elas estiverem na mesma escala de cor (como um azul turquesa e um azul bebê), a chance de combinarem no final é maior. Mas também é possível abusar do contraste, com branco e preto, por exemplo, ou ainda usar uma cor e um outro esmalte no mesmo tom, mas com glitter. Tudo depende do seu gosto pessoal e do seu estilo.

Apesar de simples, essas unhas são um charme!

Apesar de simples, essas unhas são um charme!

Depois disso, pinte quatro dedos das mãos com uma cor e um deles com a outra. Normalmente, o dedo escolhido para ficar com a cor diferente é o anelar, mas isso também é uma escolha sua. Se quiser, finalize usando um carimbo de unhas para deixá-las ainda mais decoradas!

E aí, já está convencida de que para fazer unhas decoradas simples em casa não precisa perder tanto tempo?

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.