Qual o Melhor Seguro Saúde Internacional?

Na hora de viajar é necessário tomar diversos cuidados, e um deles é procurar uma boa empresa para contratar um seguro viagem. Mas, qual o melhor seguro saúde internacional? Essa é uma pergunta que não pode ser respondida de forma tão simples, é necessário fazer muita pesquisa até achar a empresa que seja confiável e ofereça o melhor custe benefício. Para começar é muito importante saber exatamente o que se está procurando, leia nosso post sobre seguro saúde internacional e saiba tudo sobre o assunto. Depois é por a mão na massa e começar a pesquisar para garantir que a viagem que está por vir seja feita de melhor maneira possível.

Empresas de Seguro Saúde Internacional

A primeira coisa a se fazer para encontrar qual o melhor seguro saúde internacional é saber quais os tipos de empresas oferecem esses serviços. São três principais: as asseguradoras, as agências de viagem, e empresas especializadas em seguro saúde internacional. Muitas vezes, quando se compra um pacote de viagens, a empresa que vendeu o pacote já oferece a opção de contratar um seguro viagem junto com o pacote. Vale a pena dar uma conferida nas condições oferecidas pela empresa para depois compará-las as condições que serão oferecidas por sua asseguradora por exemplo.

Como exemplos de ótimas empresas que oferecem o serviço de seguro viagem temos, a Porto Seguro que é bastante conhecida por ser um empresa bastante confiável, temos também a Allianz Seguros que está ganhando cada vez mais o mercado brasileiro, e outra empresa também bastante conhecida e que é especialista em seguros viagens internacionais é a Mondial Assistance.

Qual o Melhor Seguro Saúde Internacional?

Mesmo com todos esses exemplos fica bastante difícil dizer qual o melhor seguro viagem internacional. Para responder isso é necessário saber duas coisas, quais as necessidades do cliente e quais os benefícios oferecidos por cada empresa. Para viajantes que estão indo para a Europa por exemplo, é importante verificar quanto será pego pela empresa no caso de acontecer algum acidente, já que o tratado de Schengen exige que seja no mínimo 30.000 euros (saiba mais sobre o tratado de Schengen no nosso post seguro saúde internacional).

Uma boa dica é estar sempre atento a todos os detalhes dos contratos oferecidos pelas empresas, exigir uma cópia que esteja na língua materna do contratante é muito importante para que não haja surpresas durante a viagem.

Qual o melhor seguro Saúde Internacional

Qual o melhor seguro Saúde Internacional

Como contratar o melhor seguro saúde internacional?

Para encontrar qual o melhor seguro saúde internacional, além de tentar encontrar o melhor custo benefício, faça também uma pesquisa com amigos que já tenham usado o serviço para saber como eles avaliam a empresa que se pretende contratar, entre em fóruns online e leia a opinião dos consumidores, assim se diminui a chance de ser enganado e aumenta as chances de contratar o melhor seguro saúde internacional possível.

E depois de escolher sua empresa e seu tipo de serviço basta arrumas as malas e fazer uma boa viagem, então mãos a obra, e fiquem atentos pois logos estaremos de volta com muito mais dicas sobre os mais variados assuntos. Até mais.

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.