Seguro Viagem Europa Barato

Viajar para a Europa pode ser um passeio bem caro de se fazer. Isso acontece pois, além do preço das passagens ser bem alto, ainda há a necessidade de contratar um seguro viagem que cubra mais de 30.000 euros em possíveis gastos médicos mas, por que isso? Essa exigência só passou a ser feita após o ano de 1985 quando foi assinado o tratado de Schengen, por quase todos os países que fazem parte da união européia. Por existir essa necessidade, empresas brasileiras começaram a criar planos de seguros viagens que são feitos exatamente sobre os termos do tratado de Schengen para facilitar as vidas de seus clientes. O problema é que nem sempre esses pacotes são os mais baratos mas, não há nada que uma boa pesquisa não possa resolver então vamos dar uma olhada e procurar por um seguro viagem Europa barato.

Quanto custa um seguro viagem para a Europa?

Os preços dos planos podem varias pois cada um possui seus próprio benefícios. Praticamente toda empresa se seguros como a Porto Seguro ou a Allianz possuem planos de seguro viagem Europa barato. Há empresas, como por exemplo a Visa, que oferecem esse tipo de serviço de forma gratuita desde que sejam seguidas algumas exigências, saiba mais lendo nosso post Seguro Viagem Visa.

Uma notícia boa para quem está começando a pesquisar é que, o preços dos planos são tabelados entre as empresas, assim não é necessário olhar em todas para achar o mais barato e sim apenas em algumas.

Seguro Viagem Europa Barato

Seguro Viagem Europa Barato

Como encontrar um seguro viagem Europa barato?

Infelizmente, a participação da Internet nesse tipo de pesquisa não é muito grande, já que a maior parte das empresas não disponibilizam o valor dos planos online mas, de qualquer forma já um bom começo para se achar boas empresas para depois fazer o resto do serviço. A primeira coisa que se tem que fazer, é falar com seu agente de viagens, exatamente, o de viagens pois, todas as agências de viagens possuem parceria com empresas asseguradoras para garantir um bom preço de seguros viagens aos seus clientes.

Depois de falar com o agente de viagens, ai sim chega a vez de falar com o agente de seguros, pois ele também terá ótimas opções para oferecer a você. Lembrando que há uma vantagem de contratar esses seguros pois, além de conseguir permissão de transitar em todos os países da Europa, também não será necessário mostrar o passaporte em todos eles pois, com este serviço de obtém o certificado Schengen.

Opções de Seguro Viagem Europa Barato

Existem diversas empresas onde é possível se informar sobre planos de seguros viagens. Confira nosso post sobre seguro saúde internacional e conheça diversas dessas empresas. Depois de escolher qual o melhor plano pra a viagem, é essencial exigir da empresa contratada uma cópia do contrato que esteja na língua materna do contratante, e ler esse contrato com extrema atençao para garantir que não haverá nenhuma surpresa se caso for necessário acionar o serviço estando em outro país.

E depois de contratar o seguro viagem Europa barato que mais atenda as suas necessidades é só aprontar as malar e partir, então fiquem ligados pois logo mais estaremos de volta com novidades, dicas e notícias sobre os mais variados assuntos e boa viagem!

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.

Deixe um comentário

Ecover-3d-Giovana-ebook-e1405719927964

Baixe E-book De Receitas Grátis

Receitas Que Emagrecem de maneira simples, fácil e rápida!

Pronto! Agora confira o link enviado em seu email! Confira também a caixa de spam.